A nova “aquisição” e “estrela cadente” do PP vai enfrentar grandes problemas na Justiça…
O Ministério Público Estadual se manifestou pelo acolhimento de uma Ação Popular contra o Nedy Interino Sem Voto Home Office e também contra o vereador Gilson Santos de Oliveira pela Justiça Estadual. Com o encaminhamento ao órgão especializado em IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA do Ministério Público, bem como o envio ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e Ministério Público Eleitoral, para apurar CRIMES naquelas esferas de competência.
Por ora o MP entendeu que não seria caso de afastamento cautelar, mas dá para a entender ser num segundo momento.
A casa do Nedy Interino Sem Voto Home Office está indo pro buraco…
Para os incautos e hienas de Canoas:
Comarca de Canoas
4ª Vara Cível – Autos nº 5000390-599.2024.8.21.0008 – Polo passivo: Nedy Interino Sem Voto Home Office e vereador Gilson Santos de Oliveira.
A nova estrela do cadente PP vai entrar em combustão, viu?
O trabalho jurídico que fez o MP tomar uma forte atitude contra os dois foi um trabalho do competente advogado Adão Paiani.
Improbidade tem como sinônimo desonestidade e a improbidade administrativa é a desonestidade de quem lida com bens ou dinheiro publico.
- Dizem que coisas mais forte e pesadas estão vindo para acabar a gestão do Interino Sem Voto Home Office. Têm provas cabais e robustas, viu? Essa Ação Popular é só a ponta do Iceberg… O PP vai se arrepender profundamente de ter filiado o Interino Sem Voto… O dano eleitoral vai ser gigantesco… Em poucas horas os incautos e as hienas de Canoas vão correr do Interino Sem Voto, como Diabo foge da Cruz… Se o PP Estadual tiver bom senso reverte essa filiação…