A Cerimonialista Maria da Graça França Kurylo (conhecida no mercado como Graça Kurylo) que aplicou golpes no Rio Grande do Sul volta ao solo gaúcho…

Depois de ficar um tempinho fora do circuito gaúcho ela voltou… Seus problemas com a Justiça não… Seus clientes enganados querem o dinheiro de volta…

Kurylo é ré na Ação Penal de nº 5006745-19.2018.8.21.001 (8ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre). A ação é de autoria do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Ela tem audiência de instrução no mês de novembro de 2025. O problema da Kyrylo é estelionato… Ela responde por apropriação indébita em 6 oportunidades…

Clientes planejaram festas como casamentos e formaturas com a profissional, mas não tiveram pedidos atendidos e tiveram prejuízos. Na Justiça, Kurylo já responde a mais de 20 processos.

Graça Kurylo responde a 24 processos na Justiça. São ações em que os clientes pedem o ressarcimento dos prejuízos e também indenizações por dano moral e material.

Um dos processos é na área criminal. Um inquérito foi instaurado, e Graça foi indiciada pelo crime de estelionato, com pena prevista de até cinco anos de prisão. É a Ação Penal de nº 5006745-19.2018.8.21.001 (8ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre)

A moça tem mão grande e pesada, né?