A drag queen Juliana Rosa, ironiza morte de Charles Kirk e pede essa moda no Brasil

O deputado federal mineiro Nikolas Ferreira foi citado e já moveu um processo contra a drag queem Juliana Rosa, conhecida como Juju dos Teclados

A drag queen, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo debochando do assassinato de Charlie Kirk e sugerindo que esse tipo de crime se torne moda no Brasil contra apoiadores de Jair Bolsonaro, mostrando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) como um dos alvos

A drag queen começa o vídeo distorcendo o que é defender o direito a armas e declara que o ativista conservador morreu por algo que ele acreditava muito.

Essa morte é muito bonita, muito poética, porque ele morreu por algo que ele lutou. Ele morreu por uma causa que ele acreditava, isso é lindo – disse ela distorcendo o real sentido de defender o armamento.

A drag quenn continua o vídeo pedindo justiça para o assassino de Charlie Kirk.

A drag vai mais longe e pede para que o assassinato de opositores políticos se torne moda no Brasil, mostrando ao fundo uma foto de Nikolas.

É uma moda que cairia super bem com qualquer peça Bolsonaro. Para lutar com um doido, tem que ser mais doido ainda. Então, assim, se tiver algum doido assistindo, sugestões… – disse ela mostrando o rosto do deputado mineiro e outras personalidades de direita, como os empresários Luciano Hang, Iwan Wrobel e Afrânio Barreira.

Com mais de 323 mil seguidores no Instagram, Juju do Teclado se apresenta como “atriz” e drag queen e promove conteúdos contra parlamentares da direita com frequência.

O vídeo em questão não está mais disponível no Instagram da drag queen. Não se sabe se ela excluiu a publicação ou se a plataforma derrubou por conta das denúncias.