Parceria do empresário paulista Roberto Justus virou alvo de CPI e da Polícia. A gaúcha Marpa Gestão Tributária (MTG) de Valdomiro Gomes Soares está na fraude das vacinas indianas.
Uma grave briga entre parceiros de Roberto Justos e o advogado Marcos Tolentino, envolvido até os dentes no escândalo da VACINA INDIANA COVAXIN, vira robusto inquérito policial na capital paulista.
A disputa, que estava apenas em ações de cobrança entre os envolvidos, virou inquérito policial após uma empresa representada por Tolentino DENUNCIAR a gaúcha MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA, ligada a Justus, à polícia.
O advogado, que foi alvo da CPI da COVID foi acusado pelo MPF (Ministério Público Federal) no escândalo (roubalheira da vacina indiana Covaxin no Governo do Bolsonaro, virou caso de polícia. O MPF identifica indícios de crime em compra de R$ 1,6 bi de vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde. Compra que foi frustrada…
Será que Valdomiro ainda é sócio do empresário Roberto Justos? Pelo que se sabe, o empresário Roberto Justus é um homem sério, né?
O interessante é que Valdomiro não possui quase nada em seu nome. Embora tenha lidado com bilhões em suas ações sobre marcas e patentes. Esse Valdomiro sabe driblar a Receita Federal e os órgão investigativos, viu? Ele e sua família adoram viajar para Dubai e desfilar com carros importados de alto valor em solo gaúcho. Sabem esconder o ouro…