Lembram da Operação Conexion do MPRS realizada em 17/03/2015? Dizem que teremos a Operação Conexion II, viu?
A Operação Conexion, deflagrada nesta terça-feira, 17/3/2015, pelo MP e Ministério Público de Contas, prendeu preventivamente seis empresários por suspeita de formação de cartel na prestação de serviços de coleta e destino final de resíduos sólidos em, pelo menos, dez licitações em 12 cidades do Rio Grande do Sul.
A Operação Conexion teve início a partir de denúncias da existência de um cartel formado por pelo menos mais de uma dúzia empresas do ramo de coleta de resíduos sólidos, que fraudava processos licitatórios dividindo o mercado de atuação de cada empresa. Para tanto, foi formada a Associação Gaúcha das Empresas de Limpeza Urbana (Agelurb), sediada em Novo Hamburgo.
Inicialmente, as investigações apontam para a participação de muitas empresas associadas. Entre elas, estão a Onze Construtora e Urbanizadora, Brisa Transportes e Trans Ambiental Geral Transportes, Komac Rental, entre outras.

Parece que a Brisa Transportes tem SUPOSTA madrinha muito forte na importante prefeitura da cidade do Vale dos Sinos. O editor do Site soube de uma SUPOSTA conversa (encontro) que ocorreu na última terça-feira (25/2), realizada dentro da Prefeitura (pelas 18h30m) entre a poderosa secretária e o Sr. Gerson Luiz Bitelo (dono da Brisa) SUPOSTAMENTE selou a sorte da empresa. Dizem que a decisão de colocá-lo veio de uma SUPOSTA ligação via WhatsApp de um ex-prefeito que ocupa um importante cargo em Porto Alegre. Outras empresa que já havia sido escolhidas dançaram depois de um SUPOSTO telefonema via WhatsApp vindo SUPOSTAMENTE de Porto Alegre. Quem tem padrinho forte é outra coisa, né? Quem não tem padrinho e madrinha morre pagão, né?
Dizem que o suposto rolo já está com o MPRS. Dizem que teremos uma nova Operação Conexion. Será a Operação Conexion II 500, viu?
O número da sorte é:

Joguem no número 500… É o palpite do Site…
Será que o jovem prefeito da importante da cidade sabe do SUPOSTO assunto e do SUPOSTO encontro da última terça-feira?
As autoridades podem rastrear o número de qualquer telefone, que indica a localização do aparelho através das torres de telefonia móvel. Podem saber a hora e o lugar de um celular (e de quem é o aparelho). Saber para que número (e de quem é o aparelho), hora e localização de quem recebeu e de quem ligou.
Depois do Carnaval o Site dará maiores e melhores informações sobre SUPOSTO problema, viu? Aguardem…
A PÁSCOA VAI SER BOA PARA UMA FAMÍLIA DE POLÍTICOS, ENTENDERAM A CHARADA?