A relações públicas da Prefeitura de Porto Alegre é a tal de Valéira Leopoldino

Porto Alegre é governada por um goiano e por uma paulista, viu? [nenhum preconceito contra goianos ou paulistas. Só contra certos goianos e paulistas]

A dona Valéria Leopoldino é a nova relações públicas da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, viu?

Ela tem que explicar qual o motivo que seu marido entregou o DMAE de porteira fechada, no início do seu “governo” para a banda podre do PTB de Pelotas… Trouxeram um ladrão de Pelotas para “cuidar” do DMAE…

O resultado da vinda da banda podre do PTB de Pelotas:

A “compra” dos livros e dos laptop  também devem ser explicadas, né?

Também devem ser explicados aquelas obras das ruas do centro… Que obras demoradas, né?

Os incêndios nas Pousadas Garoas também não podem cair no esquecimento, viu?

A “ronda” mensal que o Pablito fazia nos restaurantes e casas noturnas de Porto Alegre devem ser explicadas também, viu? Quem é viciado em jogos de cartas tem que pagar…

O MP Estadual poderia investigar o lobista que reside numa milionária cobertura num bairro nobre da capital. Na cobertura foi selada a cabeça do Fortunati e a entrega de porteira fechada para a banda podre do PTB mandar e desmandar na autarquia que cuida da água e do esgoto da capital, viu?

O Melo é um apreciador de queijos da antiga [privatizada] Corlac… Vendia eles na sua antiga quitanda da Praça Conde de Porto Alegre… A “famosa” quitanda vendia queijos da Corlac por preços acessíveis, viu?

O Melo também foi vendedor de Fitas IBM [Made In Assembleia] para os padres da…

O que o editor do Site mais queria é receber um processo do Melos… Aí eu teria a oportunidade de contar coisas… Conheço o Melos desde 1980…