Devido às enchentes que atingiram o RS, o aeroporto ainda não tem data para retomar as decolagens e pousos de voos
Fechado desde o início de maio devido às terríveis enchentes que tingiram o RS, o Aeroporto Internacional Salgado Filho ainda não tem data para retomar as decolagens e pousos de voos no local, no entanto, os processos de check-in e segurança voltam a acontecer no terminal do aeroporto.
Os passageiros serão transportados por ônibus contratados até a Base Aérea de Canoas, onde os aviões comerciais estão operando. Para embarcar no Salgado Filho, os passageiros devem acessar o segundo piso pelas portas 5 e 6.
O check-in e despacho de bagagens acontecem no segundo andar, na área onde funcionava o check-in internacional. O posto de inspeção de segurança da Polícia Federal fica no terceiro piso. Opções para alimentação, como cafés [aqueles cafés caríssimos] e lancherias, já estão abertas para atende os passageiros. O desembarque vai acontecer na parte externa do Salgado Filho, ao lado do estacionamento.
Vamos ver se o grupo alemão Fraport AG Frankfurt que “admira” o ESTADO MÍNIMO vão investir no Aeroporto. O Site sabe que o grupo gosta é do bônus, viu? E tem deputado aí garganteador que defendo que o Governo Federal coloque centenas de milhões no Aeroporto que foi construído em local impróprio, viu?