AFM (Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre) quer romper com a baiana S3 Gestão em Saúde que arrendou o Hospital Porto Alegre

O Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre (AFM), presidida infinitamente/perpetuamente pelo Sr. João Paulo Galvez Machado está em rota de colisão com a S3 Gestão e Saúde que arrendou o Hospital Porto Alegre…

O roto falando do esfarrapado

O editor do Site recebeu na semana passado um áudio do roto (presidente da AFM). O Machadinho se queixava do pessoal da Bahia que ele contratou. O Machadinho enviou um áudio para o editor do Site, onde afirma que há “dificuldades dentro do Hospital Porto Alegre“. Diz que “existem pessoas desonestas que estão trabalhando no nosocômio arrendado da AFM e criando dificuldades para a referida Casa de Saúde e prejuízos para a Associação“. O importante é que o Machadinho é muito “ingênuo“, viu?

Mais uma vez deverá uma troca na administração do Hospital Porto Alegre (se ganharem uma liminar). Mais uma troca que ninguém consegue entender. O Site sabe que todas que “entidades” que AFM colocou deram prejuízos para eles. A pergunta que fica: Qual o critério de contratação que a AFM utiliza para trazer uma S3 da vida? Depois que entraram essas organizações o nosocômio nunca mais voltou a funcionar corretamente, viu?

O presidente da AFM vai entrar com uma liminar tentando tirar a baiana S3 Gestão em Saúde. O certo é que vão tentar tirar via liminar o pessoal da S3… Querem colocar uma Organização Social… O certo é que terão problemas novamente… Quem é o prejudicado? Bingo! Os associados da AFM, viu?

O Machadinho afirma o pessoal da bahia não cumpre nada do contrato. Ele afirma que a S3 recebe recebe dinheiro da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e presta um péssimo serviço.

Segundo o pessoal da AFM (o perpétuo Machadinho) o dinheiro do SUS é SUPOSTAMENTE jogado na cesta do lixo pelos baianos?

O editor do Site tem a gravação do Machadinho da AFM, viu?

O Site sabe o nome do figurão que “ajuda” com “abnegação” eles (AFM e S3), viu?