Airton Creche e Márcio Peruca são os reis das fake news de Canoas

O desespero bateu forte no Comitê do Airton Creche… O desespero também bateu forte no Comitê do Márcio Peruca… Peruca vai ficar sem mandato para o bem da comunidade séria de Canoas…

Os reis das fake news de Canoas mentem sobre um suposto desvio de R$ 66 milhões da saúde municipal de Canoas. A denúncia, no entanto, não passa de uma grande fake news dos desesperados. É gente mal-intencionada e covarde.

Durante uma entrevista em programa local, o próprio prefeito Jairo Jorge desmascarou a manipulação. O prefeito foi questionado sobre a origem dos supostos R$ 66 milhões que, de acordo com seus adversários fofoqueiros teriam sido desviados. A rápida e contundente explicação dada por Jaio Jorge aniquila com clareza a fake news criada pela duplinha. “De onde o Ministério Público tirou esses 66 milhões? Eles somam todos os contratos que não foram pagos e chegam a esse valor”, disse Jairo Jorge, afirmando que não houve pagamento de muito desses contratos e, portanto, não poderia haver desvio.

A dupla bem que poderia questionar como “trabalhou” o pessoal da Associação Beneficente São Miguel no Gracinha, no governo Busato, né?

Teve muito dinheiro da Pandemia aplicado em Canoas, né?

O mais grave é que o Ministério (Mistério) Público de Canoas, ao invés de exercer seu papel fiscalizador com responsabilidade e seriedade, optou por dar peso a uma acusação sem fundamento, contribuindo para o jogo sujo das fake news eleitoreiras, né?

A má fé e o oportunismo politqueiro de figuras como Creche e Peruca se agarram a essa falsa acusação. O certo é que os dois estão desesperados, viu?

A verdade é que as Hienas de Canoas sabem que vão perder e não vão poder roubar em Canoas, viu?