O Sr. Airton Cueca é um daqueles prefeitos gaúchos que serão cassados em breve. Cueca está condenado em três instâncias por causar prejuízos aos cofres públicos no montante de R$ 5 milhões. Ele terá que devolver R$ 5 milhões, viu?
É bom os escolhidos saberem que suas permanências no secretariado do Cueca será por pouco tempo (uns 4 meses no máximo). De São Gabriel foi “importado” um velho conhecido da PF (Polícia Federal): Rossano Gonçalves. Até um ex-presidiário compõe seu secretariado, viu?

Airton Cueca, e seu vice Busatinho, enfrentam gravíssimas acusações de abuso do poder econômico em uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral). A denúncia aponta graves irregularidades envolvendo o uso de recursos do fundo eleitoral para “comprar” camas em troca de votos.
O Site sabe que uma palavra assusta muito o Cueca e o Busatinho: TRÂNSITO EM JULGADO
Teremos novas eleições em Canoas, viu?
Aquele Rei das Emendas, o tal de Cherino, não manda nada em Brasília para reverter a situação no Judiciário, viu? Outros que não mandam nada é o B 800 mil e o Kilowatt. Ambos ladrões. O último vai fugir para a Terra Nostra… O B 800 mil e o Kilowatt estão sob investigação do MPF…
Trânsito em Julgado é o momento, o instante no tempo em que a decisão judicial se tornou imutável. Já a Coisa Julgada é o produto resultante do momento imediatamente posterior à ocorrência do trânsito em julgado. Ou seja, é a decisão judicial que se tornou definitiva.
A tal “vitória” de Cueca não passa de uma vitória de Pirro, viu?
A chapa Cueca + Busatinho vai ser cassada, viu?