O plano das hienas não está dando certo. A 2ª Vara Cível da Comarca de Canoas negou mandado de segurança de nº 5049363-79.2023.8.21.0008/RS. Trata-se de mandado impetrado pelo convalescente Nedy de Vargas Marques visando à anulação de ato alegadamente ilegal praticado pelo Prefeito Municipal de Canoas. O mandado foi negado sabiamente pela Juíza Adriana Rosa Morozini.
O certo é que atualmente a cidade de Canoas possui um secretariado do mais alto nível. Só que algumas das hienas canoenses não estão nada satisfeitas com a decisão judicial. A decisão judicial interrompe os planos NADA REPUBLICANOS das hienas. As hienas não passam de um grupelho de quinta categoria que querem dominar os cofres públicos da cidade.
Querem colocar um convalescente de mais de 70 anos, diabético para “comandar” Canoas de qualquer jeito. Só que o objetivo das hienas é comandar/mandar no convalescente, que recentemente, passou por um procedimento cirúrgico altamente perigoso: Ponte de Safena. Depois do procedimento, o convalescente contraiu uma grave infecção no osso do peito (osteomielite). O grave problema que está sendo clinicamente combatido por poderosos antibióticos e requer altos cuidados para não contrair uma nova infecção. As hienas querem transformar o quarto do paciente num puxadinho da Prefeitura Municipal de Canoas.
Querem um Prefeito Home Office…
Há dois alfas na matilha das hienas: um “advogado” porta de cadeia de 5º e uma mulher ambiciosa e sedenta por poder.
Querem de qualquer jeito colocar um convalescente com uma infecção (osteomielite) administrando Canoas dentro de um quarto de hospital/nosocômio…
O médico do convalescente deu o seguinte atestado:
“Atesto que o paciente encontra-se em pleno gozo de suas faculdades mentais (não está louco) e com plenas condições de exercer seu trabalho. Recomenda-se o trabalho na modalidade HOME OFFICE uma vez que AINDA está em processo de recuperação por ter feito um procedimento cirúrgico e que permaneça no estabelecimento (hospital/nosocômio) para manter o tratamento com antibióticos e realizando exames“.
Não há necessidade de entender muito de medicina para saber da gravidade da situação do convalescente. Ele precisa de cuidados extremos. O convalescente não têm nenhuma condição de exercer o comando da terceira mais importante cidade do Rio Grande do Sul.
Imaginem que ele despachando no estabelecimento (hospital/nosocômio) com seus asseclas (hienas). O risco de contrair uma nova e fata infecção é altamente provável e fatal. Ninguém ainda se perguntou sobre o estado emocional do paciente? Da pressão que ele vem sofrendo dos seus asseclas (hienas) para arriscar sua própria vida?
A cidade de Canoas não precisa de um Prefeito HOME OFFICE, viu?
A cidade de Canoas precisa é do seu prefeito eleito democraticamente que é Jairo Jorge.
A osteomielite ocorre em pessoas idosas, porém, todas as faixas etárias estão em risco. A osteomielite também é mais frequente em pessoas com quadros clínicos graves.Quando um osso se torna infectado, a parte mole interna (medula óssea) muitas vezes incha.