Home Esquemas Aserghc nega o que fez: indicar cargos no governo Bolsonaro… São craques...

Aserghc nega o que fez: indicar cargos no governo Bolsonaro… São craques em sofismas!!!

O Site IMPRENSALIVRERS, recebeu do sindicalista Roberto Carlos (com profundas ligações ao PSOL e ao PT)  uma mensagem por Whatsapp:

“Boa noite Ricardo. Tu sabes a consideração e o respeito que tenho por ti e pelo teu trabalho, mas, muito embora eu não seje ligado ao PSOL e muito menos ao PT (vai contar outra), não posso concordar que divulgues tamanha absurdo. Jamais a ASERGHC (Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição) ou o SINDISAÚDE, tão pouco alguns de seus dirigentes, porventura ligados a tais partidos, tiveram pretensão de ocupar algum tipo de cargo diretivo no GHC – Grupo Hospitalar Conceição (que mentira), muito menos agora com o governo Bolsonaro (kkkkk). O que está acontecendo é que surgiu a oportunidade dos TRABALHADORES (do PT e do PSOL) escolherem a sua coordenação (que foi o diretor que quer fazer isso?), não a gerência (kkkkkk), e nós da ASERGHC estamos auxiliando os trabalhadores a se organizarem, já que as eleições diretas para gestores é uma bandeira histórica da ASERGHC (quando do GHC era comandado pelo  PT eles não reivindicavam nada. Ficavam bem quietinhos). Te aconselho (o Roberto me aconselha, pode?) a conferir melhor as informações das tuas fontes (as minhas fontes são confiáveis Sr. Roberto), antes de publicar as tuas matérias, sob pena de cair em descrédito (as minhas informações para o PSOL e para o PT nunca tiveram crédito mesmo), o que seria uma perda muito grande para todos nós que confiamos no teu trabalho (o editor do Site acredita na existência do Papai Noel, em fadas, duendes, em Thor, etc). Sugiro (o Roberto sugere) uma publicação corrigindo essa publicada equivocadamente (será que foi equivocada???). Forte Abraço. Roberto Carlos.

RESPOSTA DO SITE AO SR. ROBERTO CARLOS DA ASERGHC:

A turma que mandou essa mensagem via Whatsapp, é a mesma  que em 2018 chamavam Bolsonaro de Bozo, de Coisa, e de outros adjetivos nada agradáveis….São os mesmos que fizeram uma acirrada campanha para o Poste Haddad (aquele ladrão petista). Só que o Site sabe que petistas estão ocupando cargos importantes na estrutura do GHC… Não mente Roberto Carlos!!! Os partidos que apoiam o governo Bolsonaro deveriam urgentemente dar uma olhadinha no que está acontecendo no GHC!!! Chamavam (e chamam o Bolsonaro de Bozo e de Coisa, e ainda querem ocupar espaços no GHC. Pode? Será que há diretores apoiando os esquerdistas no GHC??? Aquelas reuniões quase secretas (dos esquerdistas) com dirigentes do GHC têm que terminar!!! O Site sabe que os esquerdistas (que chamavam Bolsonaro do Bozo) não querem só a Gerência de Serviços de Diagnóstico e tratamentos… Querem muito mais!!!