O Hospital contará com 26 leitos clínicos e 10 leitos para internação na área da saúde mental.
A instituição é administrada com zelo e competência pela Associação Hospitalar Vila Nova, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Tapes e a Secretaria Estadual da Saúde, vem realizando uma série de investimentos estruturais e tecnológicos para retomar a certificação de hospital com atendimento e média e baixa complexidade 100% SUS.
Após a conclusão da revitalização, a instituição contará com 26 leitos clínicos e 10 leitos para internação na área da saúde mental.
Recentemente, foi concluída a reforma nos setores de emergência e da central de material de esterilização (CME), além da troca do telhado, rede elétrica, áreas administrativas, sala de espera, entre outros setores.
A instituição também recebeu uma nova rede de gases, novo mobiliário, aquisição de 35 camas hospitalares de alta tecnologia, novas janelas e portas, substituição do forro pvc por gesso, entre outras melhorias.
O Hospital está sendo revitalizado e equipado com tecnologia de ponta, visando proporcionar um ambiente mais adequado para o atendimento e tratamento de todos que precisam de cuidados médicos.
A instituição é administrada pela Associação Hospitalar Vila Nova, que em parceria com a Prefeitura, vem realizando uma série de investimentos estruturais e tecnológicos para retomar a certificação de hospital com atendimento de média e baixa complexidade.
O presidente da AHVN, o cirurgião Dirceu Dal’Molin [foto] e sua competente equipe não medem esforços para melhorar e qualificar o atendimento 100% SUS nos hospitais onde atuam. Os hospitais administrados pela AHVN são um exemplo que o SUS deu certo quando é administrado por pessoas qualificadas.