O comercial marca o lançamento oficial do novo posicionamento da instituição: “Banrisul é um banco único. Porque te entende”.
O Banrisul revelou sua nova campanha institucional neste domingo (03), em horário nobre da televisão. O comercial marca o lançamento oficial do novo posicionamento da instituição: “Banrisul é um banco único. Porque te entende”.
Prestes a completar 100 anos de atuação, o Banco, que conta com mais de quatro milhões de clientes, demonstra que vem se adaptando às mudanças do mercado e às necessidades dos gaúchos. Com um olhar voltado para o futuro, as novas diretrizes são baseadas em três pilares fundamentais:
Um banco de capital aberto: além de ser um banco com capital aberto na Bolsa de Valores, o Banrisul se coloca como uma instituição que está sempre de portas abertas para seus clientes e parceiros; aberta às novas tecnologias e às mudanças do mundo.
Uma companhia inteligente: o Banco entende que a inteligência vai além da tecnologia, que só é útil quando está associada ao relacionamento pessoal, ao conhecimento profundo de cada cliente e em atender suas necessidades de forma única.
Rumo a mais 100 anos: com uma trajetória sólida, o Banrisul olha para o futuro com a responsabilidade de quem está prestes a completar um século de existência. Essa jornada é marcada pela inovação, sustentabilidade e compromisso com o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.
De acordo com o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, o que torna o Banrisul um banco único é sua capacidade de entender as pessoas – conceito que está refletido na nova campanha, que busca transmitir a importância das relações pessoais. “Cada cliente é muito mais que um número. É alguém com sonhos, desafios e aspirações. Nesse sentido, o Banrisul está comprometido em oferecer soluções personalizadas e relevantes para cada um de nossos correntistas”, destaca.
A nova campanha institucional também poderá ser acompanhada nos perfis do Banrisul no Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn.