Cadê o Ministério Público de Canoas para acompanhar o “caso Nedy”?

É impressionante a pressão e a ganância que certas figuras conhecidas de Canoas que tentam pressionar para um homem doente, diabético, com mais de 72 anos, convalescente de uma procedimento de alto risco (Ponte de Safena). Só que após o procedimento o convalescente foi acometido de uma grave infecção (osteomielite) no osso do peito e teve que regressar ao nosocômio e ser tratado com antibióticos de última geração para tentar debelar a grave infecção.

Depois de ser tratado para evitar uma expansão da infecção ocorreu um aceleramento para fechamento seu tórax. Essas infecções (perigosas) quando há aceleramento do fechamento do peito corre o risco da volta da infecção com maior gravidade, foi o que aconteceu… Teve que permanecer no nosocômio, onde foram colocados três drenos. Tal procedimento é sinal que tem infecção ativa. Se sair do nosocômio corre sério risco de septicemia e óbito. Vale o risco???

Vai ser um prefeito Home Office doente que vai mandar na Prefeitura??? Quem vai mandar são seus “assessores” gananciosos??? São perguntas que não querem calar, viu?

Ontem (14) algumas especialidades (dizem que por pressão do convalescente e de algumas “pessoas”) deram sinal verde para sua alta. Faltou a avaliação do torácico. Só que não há meios para manter qualquer paciente contra sua vontade dentro de uma estabelecimento hospitalar. O risco de septicemia em outros ambientes (num gabinete por exemplo, onde terá que despachar com seus asseclas com fome de poder) é altíssimo.

Um paciente na sua situação têm que descansar no mínimo 60 dias e evitar contatos com outras pessoas. O fator psicológico também é outro problema que acarretará graves consequências ao convalescente.

Os partidários do vice de Canoas (que ainda está no nosocômio) inspira cuidados. Seus “partidários” tentam há mais de 15 dias retirá-lo às pressas do nosocômio (Hospital São Francisco da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre). São atos altamente desumanos, levá-lo a Canoas (no Paço Municipal), apenas para tomar posse no cargo de prefeito, enquanto subsite o afastamento do titular Jairo Jorge. A verdade é que os filhos do vice, que querem sua permanência no nosocômio para continuar o tratamento até estar plenamente restabelecido estão corretos. Só os gananciosos por poder não pensam dessa maneira. Os filhos querem seu pai vivo.

O VICE TÊM CONDIÇÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS PARA ASSUMIR O IMPORTANTE CARGO DE PREFEITO MOMENTANEAMENTE?

O paciente (e seus asseclas) forçam sua alta para esta sexta (15). Só que o vice terá que voltar ao nosocômio para uma nova cirurgia no dia 23/12. Será que o vice está em perfeitas faculdades mentais? A queda de braço de seus familiares (de sangue) e os gananciosos é enorme. O certo é que o vice não têm condições nenhuma de assumir o cargo de prefeito de Canoas.

O que será que o Ministério Público de Canoas acha da história???