As campanhas de Natal da AIRAZ, gestora dos shoppings e galerias comerciais do Grupo Zaffari, registraram aumento de participação de público em diversas frentes. Nos shoppings da rede Bourbon no Rio Grande do Sul, a participação de público aumentou em 98% em relação à campanha do ano passado, enquanto em São Paulo o crescimento foi de 63%. No total, mais de 210 mil pessoas fizeram parte das ações, que, no Estado, sorteou um apartamento de dois quartos com um carro na garagem, e dois carros híbridos na capital paulista. Já o Moinhos Shopping, que sorteou duas viagens para a Europa, obteve um aumento de 11% no valor total de notas fiscais trocadas em sua ação, em dados comparativos com 2022; enquanto o Porto Alegre CenterLar, que sorteou vale-compras de R$ 5 mil, alcançou crescimento de 68%.
No geral, foram distribuídos mais de 30 mil brindes, que variaram de panetones a garrafas de espumante francesa. Já as decorações de Natal também chamaram a atenção do público. Inspiradas nos presentes de Natal, as áreas temáticas dos shoppings receberam cerca de 200 mil visitantes, sendo que somente os Papais Noéis foram procurados por mais de 120 mil pessoas.