Candidato majoritário do PRD de Canoas foi impugnado pela Justiça Eleitoral… O barco está afundando…

Não anda nada boa a situação política do vereador Márcio Freitas (ex-PDT e agora no PRD). Sua candidatura foi impugnada…

Sua combalida candidatura teve gravíssimos problemas na sua Convenção. O advogado Valdir Jung entrou com um pedido de impugnação do PDR (Partido da Renovação Democrática). O PRD é o resultado da fusão do PTB + Patriotas.

Lambança:

Na convenção de agosto, o PRD indicou o Pai de Santo Santiago de Oxalá, como vice. Só que o Pai de Santo Santiago de Oxalá estava filiado fora de prazo. Poucos dias depois, o PRD indicou o novo vice… O Altair…

Qualquer advogado com os mínimos conhecimentos jurídicos sobre questões eleitoras sabe que ocorreu uma grande ilegalidade na convenção do PRD realizada no último prazo de agosto…

DESPACHO

JUSTIÇA ELEITORAL – 066ª Zona Eleitoral de Canoas-RS

Nº 0600473-02.2024.6.21.0066 – 6ª Zona Eleitoral de Canoas

Despacho do juiz Guilherme Soares Schulz de Carvalho – Juiz Eleitoral da 66ª Zona Eleitoral:

Intimem-se o IMPUGNADO para manifestar-se no prazo de 7 (sete) dias em conformidade com o art. 41 da Resolução nº 23.609/2019. A decisão foi publicada hoje (22/8/2024). O candidato do PRD tem até o dia 29/8 para tentar explicar o inexplicável…

Vão ter que contratar um caríssimo e preparado advogado eleitoral para TENTAR reverter a situação (trapalhada), viu? E mesmo assim será difícil, viu?