O “jornalista” Polífio Praga [aquele que o Collares demitiu por incompetência da Casa Civil] escreveu na sua coluninha que o congre$$ista republicano Carlinhos Smith enviou uma cartinha ao ministro Alexandre de Moraes. O velho e velhaco Polífio continua o mesmo cafageste de sempre, né? Baba ovo da Tia Yeda (que recebeu R$ 1,75 milhão da construtora Odebrecht para facilitar a recuperação de créditos de ICMS à Braskem, empresa controlada pela empreiteira). O vigarista americano quer questionar o ministro Moraes sobre denúncias de perseguições aos golpistas brasileiros. Aqueles golpistas que estão presos na Papuda por depedras o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo…
O velhaco e velho de Santa Catarina deveria ir morar no Estado “menos” racista do Brasil (Sana Catarina) que é sua terra. Aqui no Rio Grande do Sul ele possui um bando de jornalistas que apoiaram o Golpe Militar dos Bostas dos Milicos em 64, né?
$mith teria apontado violações de direitos humanos no Brasil. Que piada, né? O congre$$ista Carlinhos deveria cuidar do seu país, né? O congre$$isa Carlinhos não fala nada sobre a Prisão de Guantánamo, né? Nem o Polífio Praga…