Contagem Regressiva: CFM ou a WebVoto terão que entregar o Código Fonte da “eleição” do Cremers/2024

O jogo de empurra-empura vai ter um desfecho nos próximos 25 dias, duela a quem duela, viu?

A Justiça Federal e o MPF do Rio Grande do Sul querem o Código Fonte daquela “eleição” de 2024. O CFM (Conselho Federal de Medicina) e a WebVoto terão que entregar o Código Fonte, viu? O presidente do CFM, José Iran da Silva Gallo diz que o código não está com ele. A WebVoto diz que entregou o Código Fonte ao CFM… É o velho e sacana jogo de empura-empurra, viu? Quem não deve não teme, né? Aliás, há uma determinação judicial para manter o Código Fonte em lugar seguro e resguardado, né?

Os peritos da PF possuem grande capacidade para descobrir qualquer tipo de fraunde (se tiver) em eleições por aplicativo, viu? Os peritos da PF estão prontos para descobrir que ocorreu fraude ou não naqueles eleições por aplicativo, viu?

Dizem que há nervosismo no CFM e no atual comando do Cremers, viu?

Por que o Código-Fonte NÃO é Inviolável:

Ameaças Técnicas: Hackers podem explorar vulnerabilidades em servidores de repositório (como Git) ou dispositivos de desenvolvedores para roubar código.

Ameaças Internas: Vazamentos de código frequentemente ocorrem por funcionários insatisfeitos ou erros de segurança de terceiros.

Necessidade de Acesso: O código precisa ser lido por humanos ou máquinas, o que cria janelas de oportunidade para espionagem industrial ou roubo de propriedade intelectual.

Engenharia Reversa: Em alguns casos, código compilado (binário) pode ser revertido para uma forma legível. 

O editor do Site não está questionando ou falando sobre eleições nas seguras urnas eletrônicas. O editor está falando sobre eleições por aplicativo, viu?

Dizem que o Fralda está usando Fralda…

Ocorreu

Na eleição do

É uma pergunta que não quer calar…