Presidente da CPMI do INSS, Carlos Viana anunciou ontem decisão de transferir o depoimento de Daniel Vorcaro, o dono do Banco Master, para depois do feriado de Carnaval, no dia 19 de fevereiro.
Sem o banqueiro, quem deve falar na CPMI é o chefe do INSS, Gilberto Waller Júnior, que está sob pressão no governo em virtude da falta de resultados no órgão. Júnior vai falar aos senadores de outro escândalo ainda maior: o caso dos consignados operados pelos bancos junto ao sistema da Previdência.
Os escâdanlos do governo Lula vão parecer pequenos perto de outro escândalo ainda maior que vai ser desvendado:
Mensalão, Cassação de José Dirceu, Escândalo dos ‘Aloprados’, Renúncia de Palocci, Prisão da cúpula do PT, Faxina de Dilma, Lava-Jato, Prisão do ex-tesoureiro José Vaccari Neto, Pedaladas e o pedido de impeachment de Dilma, Marqueteiro das campanhas de Lula e Dilma, João Santana, é preso na fase Acarrajé da Operação Lava-Jato, o ex-líder do governo, senador Delcídio Amaral, foi preso em flagrante ao tentar comprar o silêncio do delator Nestor Cerveró. Delcídio implicou Dilma e Lula no escândalo da Petrobras. Afirmou que ambos atuaram para melar (e melaram) a Lava-Jato, Caso Waldomiro Diniz, foi afastado do cargo de assessor da presidência da República, depois da divulgação de um vídeo em que aparece cobrando propina para arrecadar dinheiro para campanha eleitoral de 2002.



