Cristian foge pela segunda vez com mais um daqueles “atestados” de labirintite para não depor na comissão processante

O processo de impeachment em Cachoerinha é irreversível. O prefeito que será cassado tenta desesperadamente enganar a Câmara de Vereadores com seus atestados fajutos. Por dois dias seguidos, Cristian deixou de comparecer ao depoimento oficial agendado pela comissão processante da Câmara.

Na última quarta (17), Cristian fugiu. Na última quinta (18), também fugiu. Nas duas oportunidades, justificou sua ausência mais uma vez alegando estar com labrintite (código CID-10 – H83.0), pode?

Bem que Cristian poderia apresentar o CID do mentiroso que é mais conhecido como Z76.5, que significa pessoa fingido ser doente (simulação consciente), né?

Diante desse cenário, a comissão processante decidiu oferecer uma nova chance de defesa, propondo o próximo sábado (20), como nova data para o depoimento do prefeito. O objetivo é garantir que Cristian tenha total oportunidade de se explicar antes do andamento das próximas etapas do processo de cassação.

Todos duvidam que Cristian irá comparecer no próximo sábado (20).

A população de Cachoerinha nas ruas e nas redes sociais, aumenta o sentimento de indignação. Para a maioria dos moradores, repetir a mesma esfarrapada justificativa em dois dias seguidos levanta suspeitas e alimenta a convicção de que Cristian está tentando protelar para fugir das suas responsabilidades e das gravíssimas denúncias que envolvem sua calamitosa gestão.

Enquanto isso, o processo de impeachment segue seu curso. A ausência do prefeito fujão, em vez de demonstrar transparência apenas reforça cada vez mais a desconfiança sobre o que ele pode estar tentando esconder dos cachoeirinhenses.

Vai levar antes do Natal um: