Delegações de Repúblicas Bananeiras de diversos países – dentre elas os anões diplomáticos do Brasil – deixaram (como ratos), ao mesmo tempo, o plenário da Assembleia Geral da Organização da imprestável ONU, nesta sexta (26), no momento que o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, subiu ao parlatório para discursar.

O estúpido protesto foi combinado previamente entre as delegações bananeiras, em crítica aos ataques israelenses de Israel contra os terroristas do Hamas, na Faixa de Gaza. Local onde os terroristas dos Hamas utilizam crianças e velhos como escudo humano, né?
Diante de uma plateia só de pessoas de bem, um momento histórico nas Nações Unidas, Benjamin Netanyahu afirmou que os inimigos de Israel são os inimigos de todo o mundo, inclusive de seu maior parceiro, os Estados Unidos.
“Odeiam a todos nós da mesma forma. Eles querem arrastar o mundo moderno para o fanatismo”.

O pessoal do governo do descondenado Lule é piado em países civilizados, viu?