Imaginem um delegado desmazelado… Um parente arrecadador de propina em empresários do ramo de alimentos… Uma primeira-dama que supostamente recebe propina do esquema [o Paulinho 500 Pila diz que dava grana pra ela]. Um Interino ALVADRÃO Sem Voto que sofre de amnésia seletiva…
TEM UNS CARAS DA “LEI” EM CANOAS QUE SÃO 100% Tchu Tchuca com o Interino ALVADRÃO Sem Voto, viu? Qual será o verdadeiro motivo???
Será que os órgãos investigativos de Canoas vão investigar a poderosa Aline de Oliveira Pagot e a dona Sádia??? Duvido!!
Tudo é uma combinação perfeita que torna a terceira maior e mais importante cidade do RS numa Zorra Total…
A IMPRENSA NEDIDIANA CHAPA BRANCA JÁ TENTA ABAFAR E ESCONDER OS ROLOS DO SEM VOTO. UMA DELAS E A QUE ESCREVE POR CÓDIGOS. O JORNAL FAKE DO ‘TIMA’ É OUTRO DAQUELES NEDIDIANOS FAKE NEWS. TEM OUTROS. É SÓ O DELEGADO QUERER SEGUIR O DINHEIRO QUE CHEGARÁ NOS QUE TAMBÉM RECEBERAM, NÉ?
O pessoal de Nova Bréscia pensa seriamente em convidar o Interino ALVADRÃO Sem Voto [nova aquisição do PP] para participar do famoso Festival da Mentira daquela cidade… Com certeza é o franco favorito…
Dizem que um GARGANTA PROFUNDA contou mais coisa$ do esquema propineiro na Praça da Matriz na última Sexta-Feira Santa (29)… Dizem que o Paulinho 500 Pila [P500] está longe de Canoas… Dizem que isso é só a ponta do Iceberg…
Dizem que o Interino ALVADRÃO Sem Voto ganhou um novo apelido: Pinóquio dos Pampas…
Dizem que o sumido do P500 nunca viu na vida o Interino ALVADRÃO Sem Voto, né? Dizem que o P500 não conhece uma fazenda em Camaquã, né? Dizem que a irmã do P500 não foi casada com o filho do Interino ALVADRÃO Sem Voto, né? Dizem que o delegado desmazelado [que age com iniquidade] vai ser defenestrado da condução do inquérito… Dizem que o Interino ALVADRÃO Sem Voto manda muito em alguns setores da Policia de Civil de Canoas… É o que dizem, viu?
Essas informações não tem objetivo político… É para mostrar o que é roubalheira raíz numa cidade tão próspera, viu?
Um recado ao delegado ‘ciego’: siga o dinheiro ou follow the money ou siga al dinero…
Assistam o esclarecedor vídeo que desmoraliza o Interino ALVADRÃO Sem Voto e o delegado desmazelado que [momentaneamente] conduz o inquérito: