Delegado Chorão/Cassado quer utilizar a Justiça para tentar voltar

Dizem que o Delegado Chorão/Cassado ainda está inconformado por ser defenestrao do cargo de vice-prefeito de Cachoerinha. Dizem que ele vai buscar no Judiciários seus “direitos”. O cara é ex-delegado. Ele não é mais autoridade policial, viu?

Dizem que a defesa dos cassdos/defenestrados preparam uma ação judicial anulatória para tentar revertes o decreto legislativo que resultou na cassação, após mais de 12 horas de julgamento político na Câmara de Vereadores, encerrado às 23h35 da sexta (2 janeiro).

O Judiciário deve voltar às manchetes no pós-cassação do prefeito Cristian Wasem (MDB) e do vice Delegado João Paulo Martins (PP) no Impeachment 2.0.

Pelo que foi apurado, a defesa dos cassados prepara uma ação judicial anulatória para tentar reverter o decreto legislativo que resultou na perda dos mandatos, após mais de 12 horas de julgamento político na Câmara de Vereadores, encerrado às 23h35 da sexta-feira, 2 de janeiro.

O prazo de 90 dias para julgamento se encerra no dia 2 de fevereiro. Caso não haja deliberação em plenário até lá, o processo será extinto por decurso de prazo.

Livre do 1.0, abre-se (segundo ele) o caminho para a judicialização do 2.0.

A aposta: anular o rito, não o voto

É outra manobra jurídica dos cassados que vai bater na trave, viu?

O Delegado Chorão/Cassado deveria ir cuidar da sua vida, está aposentado, ele deve arrumar outra coisa para fazer. É gente desse tipo que a política não merce, viu?