Deputado acusa o prefeito de extrema-direita Melo de negligência em inundações que destruiram grande parte de Porto Alegre

Deputado gaúcho Matheus Gomes (PSol) publicou, pelas redes sociais, documento do departamento de águas da cidade que mostra que a prefeitura [e Melo] foram alertados sobre os riscos de falha no sistema de drenagem da cidade

O Departamento de Águas e Esgotos da capital gaúcha (Dmae), teria alertado o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), sobre a iminência da cidade ser atingida por inundações. É o que aponta o documento divulgado pelo deputado estadual Matheus Gomes [PSol], nesta segunda-feira [20/5], pelo X [antigo Twitter)]. O registro indicou que diversas bombas do sistema de drenagem da cidade precisariam de manutenção.

O prefeito de extrema-direita Melo sabia dos rolos da banda podre do PTB que veio “importada” de Pelotas para comandar o Dmae. O negócios dos pelotenses era sucatear a autarquia para depois vendê-la…

O prefeito de extrema-direita Melo poderia explicar como tiraram da disputa do ex-prefeito Fortunati [que estava na frente do Melo nas pesquisas], né?

O prefeito de extrema-direita Melo criticou seu antecessor de ter jogado no lixo [devolvido] mais de 80 milhões para recuperação e manutenção das mais de 20 casas de bombas de Porto Alegre.

O prefeito de extrema-direita Melo é um dos principais responsáveis pela catástrofe que ocorreu na capital.

A PRIORIDADE DO PREFEITO DE EXTREMA-DIREITA ERA CONSTRUIR O QUADRILÁTERO CENTRAL, NÉ? UMA OBRA DESNECESSÁRIA DE MAIS DE 18 MILHÕES. COM ESSA GRANA PODERIA TER REFORMADO 4 OU 5 CASAS DE BOMBAS, NÉ?

Melo Nero ou Melo Poseidon, tanto faz, né?

Parece que tem um filho aí que não vai poder mais SER AJUDADO por bares, restaurantes da Rua da Praia e de outras localidades, né?

A cidade alta agradece também, viu?