Escritório da Reconstrução de Porto Alegre não passa de um cabide de empregos para acomodar amigos e partidários do prefeito de plantão… Parte I

Aprovado pela Câmara Municipal, em julho, o Projeto de Lei Complementar 000/24, que criou o tal de Escritório de Reconstrução e Adaptação Climática. O certo é que o Escritório está RECONSTRUINDO a vida de muitos amigos e partidários. 90% dos que estão “trabalhando” não sujaram seus lindos pés na enchente de maio, viu?

O tal Escritório possui mais de R$ 100 milhões de doações para “reconstruir” Porto Alegre, viu?

Há 156 milhões de motivos para gastar essa grana, viu?

Há mais de 100 milhões de doações para gastar no Escritório…

O tal Escritório tem 12 Cargos em Comissão (CCs) e outros com gratificação a servidores. Os CCs variam de 9 a 18 mil mensais…

Dizem que o sogro do mais importante e MAIS VOTADO deputado federal do PL foi aquinhoado com uma generosa CC, viu? Discurso é uma coisa e prática é outra, né?

A tal de Sabrina (ex-Procempa) que foi acusada de não trabalhar na empresa de municipal de informática foi uma das aquinhoada, viu?

Meu passarinho que trabalha em importantíssimo cargo da Prefeitura me canta tudo, viu? Já me contou coisas dos A.F. (baixinho). Coisas terríveis…