O vereador Ezequiel Vargas (PL) foi cassado por suas atitudes nada republicanas e por pregar falsa moralidade, gostava de ser o moralista, o senhor da razão, o certinho, né?
Ele não honrou a origem do seu nome que significa “Deus é forte”. Ele está mais para “Diabo é fraco”, né?
Ezequiel Vargas no seu curto mandato mostrou ser um falso moralista. Uma vídeo que circula em Canoas mostra o seu verdadeiro caráter (falta de caráter).
Ele mantinha funcionários fantasmas que praticavam desvio de função. O falso moralista era um crítico feroz do sistema e praticava coisas piores. É aquela história: Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço…
Ezequiel Vargas é mais um político não profissional (segundo ele) que demonstrou ser um tremendo de um mentiroso e enganador… Utilizou sua Igreja para se eleger… Só que a mentira tem perna curta, viu?
Ezequiel Vargas é um demagogo que enganou seus eleitores e foi cassado por sua próprias atitudes. Seus pares foram corretos em tirar seu mandato construído com mentiras e ameaças.
Ele não honrou sem 1972 votos obtidos nas eleições de 2024 em Canoas.
Atualmente o enganador Ezequiel Vargas passa seu tempo ameaçando canoenses com suas lorotas descabidas, viu?

Parece que ele não leu uma frase da Bíblia: Atire a primeira pedra… Evangelho de João, capítulo 8, versículo 7 (João 8:7)