Farra em Canoas: Interino Sem Voto nomeia mulher do seu Secretário da Fazenda para comandar a Secretaria da Administração e Planejamento

O Sem Voto Interino Home Office através da Portaria de nº 1.230, de 1º de março de 2024, decide: Art. 1º – Nomeia Cecília Santos de Andrade (mulher do Secretário Municipal da Fazenda Luís Davi Vicensi Siqueira) para o cargo de Comissão de Secretário de Município, lotada na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

É oportuno lembrar que o atual secretário Luís Davi já sofreu representação por improbidade administrativa entre 2016 e 2017 quando foi cedido para a Grampal e continuou recebendo o salario de secretário da fazenda da cidade, ou seja, recebia como secretário da Fazenda em Sapucaia e integrava a folha de pagamentos da Grampal.

Não existe mais puder ou vergonha na “administração” do Interino Sem Voto Home Office.

O CASO DE CANOAS ATÉ NÃO É NEPOTISMO OU ILEGAL. É IMORAAAAAL…

O site soube que o ladraço do HNSG (Gracinha) e seu parceiro BMW estão em negociações para comprar um Hotel desativado em Gramado. Os valores podem ultrapassar os 5 milhões… O ladraço do HNSG até conseguiu colocar sua mulher num generoso cargo da Fundação Municipal de Saúde, viu?

O site também soube que o Sr. Felipe Martini está em adiantadas conversações com o Interino Sem Voto… Dizem que Martini quer nomear cargos na “administração” atual.

O site soube que o filho do Secretário da Saúde (aquele que teve problemas com as creches) é quem negocia com os compradores da importante secretaria… Administração In Canoas do Interino Sem Voto Home Office…

Outro que é Sem Voto e arrumou um boquinha foi o “empresário” Costureiro, viu?

Dizem também que quem manda e desmanda na Canoas do Interino Sem Voto é o vereador policial, viu? Como dizia Ibrahim Sued: Sorry periferia. O Sem Voto tem que lembrar que Cavalo não desce escada

CANOAS É A CIDADE QUE O TAL DE NOVO SE VENDEU POR UMAS BOQUINHAS PARA O VELHO

Dizem que o MP está de olho na “administração” do Interino Sem Voto Home Office, viu?