Antes tarde do que nunca…
A Fepam sabe que a cidade de Minas do Leão ou Minas do Lixão recebe o “lixo” de mais de 6 milhões de habitantes gaúchos, que significa receber 5 mil toneladas de “lixo” por dia. O “lixo” é lançado diretamente nas crateras das minas de carvão desativadas da Copelmi/CRVR/Solvi de Minas do Leão ou Minas do Lixão.
Recentemente, as mídias (dinheiro grosso) que são bancadas com patrocínio dos praticantes de crimes ambientas também bancam eventos de mudança climática de certas autoridades. Os “fiscalizadores” sendo bancados pelos causadores de crimes ambientais, viu?
A Fepam (que é composta por técnicos sérios) autuou no última dia 29/9, os “poderosos” responsáveis por de graves crimes ambientais. Qual o crimes dos criminosos ambientais? Bingo! Lançar mais de 57 milhões de litros de CHORUME em local impróprio. O CHORUME está atingindo o lençol, os riachos das matas existentes em Minas do Lixão. O CHORUME contamina criminosamente esses locais. Uma pergunta que não quer calar: Como está a qualidade das águas daquela região que abastecem aquela população?
Não vai resolver bancar programas na mais importante rádio do Rio Grande do Sul. Nada vai deter o CHORUME criminoso praticado pelas LIXEIRAS que só pensam em ganhar dinheiro fácil há décadas… Outra coisa: O Site não quer publicidade deles, viu? O Site não faz extorsão… O Site não é como aquele “consultor” que ganhou milhões de uma grande lixeira paulista para comprar uma mansão avaliada em quase R$ 10 milhões em Jurerê Internacional, viu? Ganhou na base da extorsão, viu?

Quando será que o “consultor de lixo” Enio Noronha Raffin vai entrar para questionar a autuação da Fepam sobre seus patrões?
O “altruísta” Raffin (bem remunerado pela CRVR) que sempre está “lutando tecnicamente” para acusar para ajudar membros do MP no combate aos crimes ambientais…

Estamos com saudades das suas “denúncias” contra os concorrentes dos seus contratados, viu?
É oportuno lembrar que a Solvi (a dona) já esteve no rolo da Operação Lava Jato, viu?
O pessoal de Minas do Lixão é apoiador forte do Sopa de Hospital Sem Sal, viu?