Grupo Zaffari investe na expansão do modelo cash & carry

Uma nova unidade do Cestto deve ser inaugurada ainda neste ano em Porto Alegre e em breve a bandeira entrará para o mercado de São Paulo.

Com um investimento médio de R$ 100 milhões por loja o Zaffari, está intensificando sua presença no segmento de atacarejos por meio da marca Cestto. A próxima inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano em Porto Alegre (RS) e as obras estão em andamento desde 2022.

O imóvel, adquirido em um leilão em 2018, está passando por uma transformação para se tornar um complexo que não só abrigará o atacarejo, mas também outras lojas e um estacionamento coberto.

Essa será a segunda unidade da marca no estado, seguindo a abertura da primeira há cerca de um ano em Gravataí.

Além disso, a empresa já anunciou seus planos de expansão para os próximos anos, incluindo o início das obras de uma unidade em Canoas com 18.700 m², uma loja em Novo Hamburgo e a estreia em um novo estado com a abertura de um Cestto em São Paulo.

A cidade de Canoas também receberá uma unidade da marca Cestto. O terreno que o empreendimento será instalado é bastante conhecido pelos canoenses. Ele fica ao lado do Bourbon Canoas, nas margens da BR-116, no bairro Marechal Rondon. É uma obra muito esperada pelos canoenses.

Segundo representantes da empresa, o nome Cestto, inspirado no objeto “cesto”, reflete a essência do negócio, que combina atacado e varejo, proporcionando conveniência tanto para consumidores que buscam compras em grande volume quanto para aqueles que preferem compras pontuais.