Hapvida NotreDame Intermédica vence licitação para assistência médica para os servidores do município de Porto Alegre. Gente “poderosa” tenta atrapalhar??? – Parte 01

A Hapvida NotreDame Intermédica é um dos maiores grupos de assistência médica da América Latina. É estranho ter vencido e não ter levado. Participaram: DoctorClin e Verte Saúde (que perderam na licitação). Quem será o lobista que tenta atrapalhar uma licitação correta vencida legalmente pela Hapvida NotreDame Intermédica? É uma pergunta que não quer calar. Quais os interesses que estão em jogo para fazer o Executivo embromar? Cumprir a Lei é simples: Basta o Executivo assinar.

Há risco de uma improbidade administrativa.

Hapvida NotreDame Intermédica atua no setor de saúde suplementar e direciona sua estratégia para a prestação de serviços de forma verticalizada, em que o atendimento ao beneficiário é prioritariamente realizado em rede própria, com o objetivo de proporcionar assistência médica e odontológica de qualidade e com baixo custo.

Hapvida NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do América Latina, com mais 15,8 milhões de beneficiários de saúde e odontologia. A Hapvida NotreDame Intermédica ofereceu um plus para os municipiários… Nada mais nada menos utilizarem o atendimento do Hospital Mãe de Deus. Nem isso foi suficiente para cumprirem a Lei e declarar o competente e qualificado grupo de saúde vencedor, né? O MPRS e o TCE-RS deveriam observa melhor o que está acontecendo, né?

O editor do Site tem certeza que o prefeito Melo não sabe de tal absurdo, viu?

Qual o motivo de quer anular uma licitação vencida pela Hapvida de forma legal e cristalina? Será que é aquele Escritório?

Será que a Unimed Porto Alegre não quer a Hapvida no Rio Grande do Sul?

Só para saberem que é a Hapvida… Eles tiveram um faturamento de 40 bilhões no ano passado.