Herança Maldita do governo cassado (Cristian Wasem & João Paulo) em Cachoerinha…

A Prefeitura Municipal de Cachoerinha anunciou fortes medidas para regularizar o serviço de limpeza urbana. Após reuniões com órgãos de controle e secretarias técnicas, foi identificado uma dívida de quase R$ 7 milhões com a empresa responsdável pelo serviço, o que comprometeu severamente os serviços de limpeza na cidade.

Relatórios isentos e técnicos apontaram redução de equipes, uso de equipamentos inadequados e FALHAS NA FISCALIZAÇÃO, com impactos diretos na Saúde Pública, na segurança e na qualidade de vida da população cachoeirinhense.

Em vez de rescindir o contrato, a Prefeita Jussara Caçapava e sua equipe escolheram por corrigir a execução contratual, apurar responsabilidades e garantir a continuidade dos serviços. Parte dos valores devidos será retida cauterlarmente até a conclusão das apurações, e o restante será pago para viabilizar a retomada as atividades de limpeza.

O contrato foi prorrogado por 6 meses, período em que a gestão municipal determinou a substituição do gestor e do fiscal, a apresentação das equipes e equipamentos em até 5 dias úteis e a criação de uma força-tarefa emergencial para recuperar a limpeza urbana da cidade.

A “gestão” Cristian & João Paulo é sinônimo de má gestão e de graves irregularidades, né?

Se puxar uma pena, sairá uma galinha inteira, né?