Home corrupção Hospital São Vicente (ou São Stent) de Paulo de Passo Fundo começou...

Hospital São Vicente (ou São Stent) de Paulo de Passo Fundo começou a demitir seus figurões. O nosocômio deve mais de 150 milhões…

O Site foi informado que a situação financeira do Hospital São Vicente de Paulo ou São Stent de Paulo de Passo Fundo é perturbadora… O Site soube que a dívida ultrapassa os 150 milhões. O Site soube que a Congregação (Vicentinos) já exonerou uma enfermeira-chefe (com 40 anos de serviços) e um chefão do Departamento Pessoal…  O Site soube também que o Sr. Deonir de Marco (Diretor Administrativo e Financeiro) vai ser demitido…

O Site foi informado que a Congregação (Vicentinos) pensa seriamente em demitir o “lendário” Ilário

O Site sabe que o enfermeiro Vilmar Antonio Stefini (que tinha negócios com o Xerife Bebê) vai ser preso e vai entregar todo o e$quema

O Site sabe que o São Stent vai ter que vender patrimônio para sair do buraco… 

O Site sabe que o moderno Hospital de Clínicas (ex-Hospital Cidade) será o maior e melhor nosocômio da região…  

O pessoal do cidade tem que saber que o Dr. Pen Drive 25% já está na rede da PF e MPF pelo seu envolvimento com o Xerife BebêTirem logo aquele embolizador (Dr. Pen Drive 25% ou Dr. JRV 25%) propineiro do Hospital de Clínicas!!!

A CPI da Máfia das Órteses e Próteses da Assembleia pediu uma investigação mais profunda das autoridades sobre a conduta do Dr. Pen Drive 25%… Ele também é conhecido como Dr. JRV 25%…

O MPF/PF já sabem da existência de uma portentosa construtora na cidade de Chapecó, viu víbora… Não é tudo hilariante??? O Dog Alemão também é con$trutor em Passo Fundo… 

NADA MENOS QUE A VERDADE!!!

O São Vicente terá novas “visitas” da PF em 2019…