Já estão à venda os ingressos para o Encontro Regional Agas, que será realizado no próximo terça-feira (24/6), no Solar Dom Pedro, em Sant’Ana do Livramento. Promovido pela AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados), o evento é voltado ao setor varejista e promete uma noite de conhecimento, relacionamento e experiências marcantes. A programação começa às 19h, com um jantar especial de confraternização, reunindo empresários, profissionais e lideranças do setor supermercadista em um ambiente acolhedor e inspirador.

Nesta edição, os grupos Agas Jovem e Agas Mulher terão participação destacada, com caravanas exclusivas saindo de Porto Alegre no dia 23/6 e retornando no dia 25/6. A iniciativa reforça o compromisso da AGAS em integrar diferentes gerações e fortalecer a presença feminina no varejo gaúcho. O evento também contará com dois grandes momentos de entretenimento: o irreverente stand up comedy com Chico, o Vendedor Raiz, e uma apresentação especial do pianista Rodrigo Soltton, conhecido por seu carisma e talento musical.

Os ingressos custam R$ 100,00 para supermercadistas associados e R$ 120,00 para visitantes e já podem ser adquiridos no site da AGAS clicando aqui. Mais informações através do e-mail eventos@agas.com.br ou pelo telefone (51) 2118 5200.