Num momento de calamidade pública um vereador de Canoas conhecido como Jonas Mentira (ex-Partido Novo), e agora filiado ao PP (Partido Progressita).
O mentiroso quer ser prefeito de Canoas. Num momento crítico e terrível que assola mais da metade da população de Canoas, o vereador comete esse crime. O tal de Jonas Mentina quer causar pânico na população canoense com suas mentiras criminosas.
Se o comando do PP do Rio Grande do Sul [comandado pela Família Covatti] tivesse um mínimo de vergonha na cara desfiliaria esse propagador de mentiras e fake news.
A juíza Patrícia Pereira Krebs Tonet, uma das plantonistas do Tribunal de Justiça neste fim de semana, DETERMINOU ao vereador Jonas Dalagna [PP] que retire das redes sociais publicação mentirosa em que acusa irresponsavelmente a prefeitura de Canoas de querer requisitar doações dirigidas a outras cidades e sequestrar bens de empresas para destinas aos atingidos da enchente. O vereador pretende [pretendia] causar confusão por questões políticas.
A magistrada também determinou ao Facebook que exclua as publicações contendo matérias falsas relacionadas com objetivo da ação [confisco de doações], sob pena de multa a ser fixada para o caso de descumprimento.
Certamente o vereador mentiroso foi pilhado por aquele advogado que enriqueceu trabalhando para a bandidagem, né?
O vereador Jonas quer ser prefeito de Canoas.
Se o vereador fake quiser aparecer tem solução para o mentiroso. O Site sugere que ele coloque uma melância na cabeça e desfile pelas ruas inundadas de Canoas…