Foi em Belo Horizonte na empresa de quadras de beach tennis Arena RM. A empresa comunicou a demissão do vagabundo que fez um comentário em uma rede social, celebrando o brutal assassinato do ativista americano Charlie Kirk, baleado durante um evento no estado americano de Utah, na última quinta (10).
Na nota oficial divulgada na tarde do último sábado (13), a empresa informa que “as opiniões expressas recentemente por um “profissional” que atuava em nossa instituição, em suas redes sociais, são estritamente pessoais e não refletem, em nenhuma circunstância os valores e princípios desta instituição“.
“Teremos como compromisso fundamental o respeito, a ética, a valorização da diversidade de opiniões, e acolhimento humano, valores que sempre pautaram a atuação da Arena RM“, complementa a nota.
No Rio Grande do Sul esperamos que os que celebraram a morte sejam banidos e demitidos, viu? Tá cheio de vagabundos que celebraram a morte do ativista Charlie Kirk, viu?
Luís Otávio Kalil, sobrinho do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (sem partido). O funcionário da Arena RM foi dispensado depois de comemorar a morte de Charlie Kirk (1993-2025) nas redes sociais….
O vagabundo Luís Otávio Kalil é sobrinho do chinelão do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, viu?
O Site vai fazer uma varredura nas redes sociais e entregar ao Consulado Americano. Todos terão seus vistos cancelados, viu