Mais uma derrota de Wasem Rosa e João Paulo na 3ª Câmara Cível do TJ/RS

Decisão proferida pelo TJ/RS mantém o rito e o andamentos dos trabalhos que muito provavelmente vão cassar os mandatos do prefeito e do vice de Cachoerinha. O TJ/RS indeferiu agravo de instrumento (5381705-75.2025.8.21.7000/RS) dos dois políticos no último sábado (06/12). O TJ/RS o recurso da defesa e dicidiu manter os depoimentos das testemunhas no impeachment 2, aquele que envolve tanto o prefeito como o vice. A frustrada tentativa da defesa era só para tentar adiar as oitivas legando ‘cerceamento’ de defesa. O TJ/RS não comprou essa tese, viu?

RESULTADO DA DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RS:

Os depoimentos seguem como estavam marcados. Nada foi suspenso. Nada foi adiado. O processo de impeachment anda cada vez mais rápido e seguindo as diretrizes estabelecidas pela leis estabelecidas pela Justiça.

Os membros do Judiciário já perceberam quem é Wasem Rosa e João Paulo. É derrota em cima derrota na esfera judicial gaúcha.

Aquela filmagem dos seus homens de confiança com um… O MP/RS está muito interessado naquela gravação, viu?

Pressão indevida e promessas (que nunca seriam cumpridas) não estão revertendo os votos dos que querem o impeachment de Cristian Wasem Rosa e João Paulo entre os vereadores municipais de Cachoerinha, viu?