MPRS realizou vistoria em Casa de Bombas no Centro Histórico de Porto Alegre… Deveriam “conversar” com o lobista Agostinho, viu?

Em primeiro lugar o MPRS deveria procurar e “conversar” com o lobista Agostinho, né? Conversar também sobre aquelas duas churrascadas na cobertura do Agostinho na montagem do governo do Tião…

O MPRS por meio da Promotoria de Habitação e Defesa da Ordem Urbanística de Porto Alegre, realizou na última segunda [01/7], uma vistoria em pontos das casas de bombas da área central da capital e no Muro da Mauá.

Na oportunidade, os promotores de Justiça Luís Felipe de Aguiar Tesheiner e Martha Weiss Jung, que acompanharam as medidas para recuperação dos irreversíveis danos causados pelas inundações em maio deste ano por parte do negligente Município de Porto Alegre, inspecionaram os pontos onde teria ocorrido o solapamento [deslizamento que provoca o afundamento do solo] do sistema de proteção contra as cheias.

Os promotores de Justiça foram recebidos pelo diretor-geral do DMAE, Maurício Loss, acompanhado do engenheiro Marcus Vinicius Caberlon e do procurador do Município, Roberto Motta, que apresentaram os projetos e cronograma em andamento para aprimorar o atual sistema de proteção de Porto Alegre.

Porta arrombada, tranca de ferro, né?