Não é em Canoas que a PF quer chegar: É na turma do Tião Queijinho e do Hijo e do Xandi, viu?

Em primeiro lugar a PF sabe quem colou aquele vigarista dos livros e dos laptops em Porto Alegre, viu?

A PF está fazendo uma “volta” para pegar o hijo e o presidente do partido que comanda a capital, viu?

O resto é conversa fiada tipo fake news…

O rolo não é em Canoas, tá?

O OBJETIVO PRINCIPAL DA POLÍCIA FEDERAL É CHEGAR NAQUELES VIGARISTAS DE PORTO ALEGRE, VIU? O RESTO É CONVERSA DAS HIENAS CORRUPTAS E CONHECIDAS DE CANOAS CITY, VIU?

É BOM AS HIENAS CANOENSES NÃO FICAREM EUFÓRICAS, VIU? OS ÓRGÃO COMPETENTES SABEM MUITO BEM QUE É O MARICOTA E QUEM É O QUE FOI PRESO EM CAPÃO DA CANOA, VIU?

Todos sabem que o X… têm o rabo do M… e de outros…

LEMBRAM?

“A Prefeitura de Canoas abriu, em 30 agosto de 2023 (Portaria 5.035/23), uma sindicância para apurar as adesões às referidas atas de registro de preços, entre 2021 e 2022. O termo de homologação (98/205), publicado no Diário Oficial do Município, em 4 de junho, acolhe o relatório final da Comissão Sindicante, que recomenda a abertura de um processo de auditoria, o que já está em curso. A Prefeitura trabalha para elucidar os fatos e reforça o seu compromisso com a transparência e com a lisura nos processos, bem como com a gestão e correta aplicação dos recursos públicos”.

O rolo é com aquele lobista de 5ª categoria que queria dominar a Famurs [e perdeu]. O plano do “empresário” lobista era expandir o esquema fraudulento para centenas de municípios gaúchos, viu?

A Operação CAPA DURA vai pegar os meliantes de Porto Alegre, viu? Não venham com Fake News, tá?

O ROLO NÁO É EM CANOAS, VIU?