Nedy [o interino sem voto] atrasa pagamento ao HU, HPS e Gracinha

Dizem que os efeitos dos fortes medicamentos estão afetando a capacidade mental no prefeito interino depois do seu procedimento cirúrgico.

Depois de nomear e exonerar três aliados… Ato que causou [causa] revolta na sua frágil base de governo, principalmente na exoneração da mulher do ausente secretário da Fazenda, que raramente têm comparecido onde “trabalha”. Nem vou falar no indicado do vereador policial…

Há relatos que a grana do município que é sempre depositada até o quinto dia útil do mês [sábado conta] não foi depositado nos cofres do HU, HPS e Gracinha. Na gestão do prefeito com votos tal fato não ocorria. Não adianta mentir na Rádio Guaiba, onde é só elogios para a atual gestão sem voto.

A farra do expediente após o meio dia voltou, né? Cidade rica é assim, né?

Dizem também que o tal de Jurandir [o “novo” secretário da Saúde] não tem matrícula. Não ter matrícula é um absurdo daqueles que só ocorrem numa gestão caótica, viu?

O da Fazenda ainda está ressentido por sua mulher ter sido vergonhosamente demitida da presidência da Fundação Municipal de Saúde, onde permaneceu por 1 dia no cargo. Uma vergonha e uma falta de respeito do Nedy, né?

É bom que o pessoal que está momentaneamente no comando de Canoas, saiba que a gestão do Dr. Mauro Sparta no HU foi analisada por um poderoso órgão investigativo. Os relatórios mostraram uma gestão competente e séria, viu?