Depois de exonerar seu aliado de primeira hora Jair Lemos Maier, o Policial conhecido como Rei da Jogatina do cargo de secretário municipal de Segurança Pública de Canoas de forma vergonhosa, o vacilão do Nedy acaba de exonerar mais dois fiéis colaboradores da sua “gestão” desagregadora.
Nedy que foi corrido do PL é motivo de chacota dentro do Paço Municipal pelos seus recuos e traições. A emenda ficou pior que o soneto, viu? Exonerar seus aliados complicados demonstra mais uma vez o despreparo do Sr. Nedy, viu?
O vacilão exonerou Cecília Santos de Andrade do cargo de comissão de Diretor Presidente da cobiçada Fundação Municipal de Saúde de Canoas. Ela nem esquentou o banco e já foi exonerada. Ela é a esposa do atual secretário municipal da Fazenda (que está meio enrolado em suas questões burocráticas).
Nedy também exonerou o irmão do seu secretário de Desenvolvimento, o tal de Quinho. O irmão de Quinho é um ex-membro da quadrilha do assaltante de bancos Seco. O ex-preso era um dos maiores bajuladores do Nedy. Só que o vacilão o demitiu de forma vergonhosa. Nedy em poucos dias arrumou perigosos inimigos ao exonerar seus aliados, digo, antigos aliados.
Comenta-se que Nedy pensa em demitir o ex-preso Juliano do comando do Hospital Nossa Senhora das Graças. O Site sabe que Juliano 171 está sendo investigado pela PF. Vai sobrar também para sua mulher que foi nomeado num pomposo cargo na Fundação Municipal da Saúde. A mulher do 171 anda mandando mensagens dizendo que vai processar e coisa e tal. Ela não tem moral nenhuma para processar ninguém. O Site desafia ela e o seu marido ladrão processar o editor do Site IMPRENSALIVRERS, viu?
O Site vai agora contar o motivo que Juliano 171 foi “presenteado” com um surra de cinta na principal praça de Cruz Alta. Ele roubou e quebrou um hospital daquela cidade. Uma importante personalidade da cidade fez Justiça com as próprias mãos…
Será que o ilibadíssimo prefeito interino (e sem voto) vai revogar sua determinação de suspender prazos dos processos de sindicância em andamento que pegam em cheio o Sr. Juliano 171 e outros.
O Site está mandando essa matéria ao alto comando da PF e do MPF do Rio Grande do Sul. Se há dinheiro do SUS é competência da PF e do MPF investigar os esquemas, né?
O Nedy vacilão já é motivo de chacota no meio político, viu?