O advogado é um dos maiores ladrões do INSS. É ligadíssimo ao pessoal do MDB, viu? Ele foi um dos que recebeu a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia (indicação do deputado Gabrielzinho).

Quem é Nelson Willians, o ‘advogado-ostentação’ que recusou o compromisso de falar a verdade na CPMI do INSS:

A CPMI no Congresso Nacional sobre as fraudes no INSS ficou marcada, na última quinta (18), pela negativa do advogado Nelson Wilians, um dos suspeitos de envolvimento, a assinar termo de compromisso com a verdade. “Não”, limitou-se a responder quando perguntado se assinaria o documento.
Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, o primeiro depoente da sessão da última quinta, chegou ao Congresso munido de um habeas corpus concedido pelo “bolsonarista” ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), garantindo o direito de permanecer em silêncio. Ele chegou a responder algumas perguntas do relator da CPMI, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), mas, momentos depois, passou a repetir apenas que não tinha ligação com os fatos investigados.
Segundo as investigações em curso, o advogado realizou transações financeiras suspeitas com o empresário Maurício Camisotti, preso preventivamente, acusado de envolvimento no esquema de fraudes nas aposentadorias e pensões. Willlians afirma que fez pagamentos ao empresário para a compra de um imóvel.

O Gabrielzinho é conhecido entre os prefeitos e vereadores como: Sopa de Hospital Sem Sal, viu?

Adega de milhões do advogado-ostentação:
