Tiraram um nome [Mauro Sparta] do comando do HU. Sob a gestão do Dr. Sparta, o estabelecimento hospital estava novamente nos trilhos, os desmandos acabaram. Sparta tirou os “médicos” que só batiam o ponto e não produziam nada. Os mutirões de cirurgias eletivas voltaram.
Um dos primeiros atos do “novo” diretor-geral do HU foi demitir mais de 20 funcionários de comprovada eficácia e eficiência. O Sr. Nader trouxe de volta o passado. O passado que estava sucateando o Hospital.
O responsável pelo almoxarifado [função importantíssima] foi demitido. Sua demissão trouxe reflexos imediatos e negativos… Já está faltando insumos, coisa que na gestão competente do Dr. Sparta já estava solucionada.
A nutricionista chefe está tendo que usar a própria conta para comprar gêneros alimentícios para os enfermos.
Os fornecedores estão todos com um pé atrás. Não confiam na “nova” gestão. O Sr. Nader não tem nenhum trânsito no Ministério da Saúde. Os técnicos do MS conhecem bem o modus operandi dessa “nova” gestão.
Os lobistas que agiam no Gracinha estão esperando para colocar suas garras…
O caos tomará conta do Hospital Universitário, infelizmente. A politicagem voltou cheia de ganância para interferir no HU.
O Sr. Nader mal assumiu e entrou de FÉRIAS até o dia 20 de Janeiro. Isso que eu digo como é um “gestor” comprometido” com um Hospital, né?
Será que o Ministério Público sabe destes detalhes?