O clima e os ventos de Torres apontam uma vitória do popular ex-secretário Matheus Junges tendo como vice França

O ex-secretário de Torres, Matheus Junges lidera a chapa da coligação O NOVO PELO POVO (União, DC, PRTB, PSB). A impopularidade do candidato do PP Nasser Samhan é o combustível do jovem Junges.

O MILHÃO CONTRA O TOSTÃO… NÃO BASTA TER DINHEIRO…

Sua passagem como secretário de Torres foi marcante. Matheus Junges tem o linguajar do Povo e a identificação com os Turricas (de qualquer classe social, religião e cor).

O impopular Nasser só tem dinheiro e pouco conteúdo. O impopular Nasser tem um problema: Possui uma dívida ativa milionária com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Gosta de DEVER só que executa sem perdão judicialmente seus devedores. Nasser não tem identificação com os Turricas.

O jovem e experiente Matheus é empresário, casado e pai de três filhos. Formado em Administração e Gestão Ambiental. Iniciou a trajetória política no movimento estudantil, foi eleito vereador, em Cidreira, aos 19 anos. Foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo e secretário municipal em Torres.

O seu vice é o popular França. França é sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, formado em Direito e Ciências Biológicas, com especialização em Defesa Civil e Gestão de Riscos e Mestrado em Direito Internacional e Direito Ambiental do Mar. 

E não adianta comprar pesquisas, viu?

Só ser rico não basta para ganhar uma eleição, viu?