Home corrupção O CREA-RS E SEUS $EGREDOS NADA OCULTO$ E O “CARA” DA TORNOZELEIRA...

O CREA-RS E SEUS $EGREDOS NADA OCULTO$ E O “CARA” DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Na última pauta da Plenário do ano (1783) de 14 de dezembro, não foi pautado a relato de investigação que comprova que o DERROTADO MÉLVIS nunca foi sócio do SENGE, e como tal, não poderia estar no Conselho… Está de forma irregular!!! Qual será o motivo que a “questão” não entrou na pauta?

O Site gostaria de saber quem é o tal de Engº Fefe (ex-vice do DERROTADO MÉLVIS). O Site ficou sabendo por uma fonte altamente confiável (de Minas Gerais) que o Engº Fefe anda com uma tornozeleira eletrônica…. O “mimo” foi adquirido por ele estar envolvido numa fraude em Juiz de Fora (MG), onde o reitor da Universidade local foi preso… Dizem também que Fefe está proibido de frequentar o Hospital de Clínicas… Será que é verdade??? Dizem que o Fefe é investigado pela PF

Também dizem que ele está faltando em todas as reuniões do Conselho… Será por ter vergonha de usar uma tornozeleira eletrônica??? Ou não pode sair de sua residência??? 

Outra questão… Quando o DERROTADO MÉLVIS deixou o CREA-RS naquela situação de penúria, ou seja, quebrou a autarquia através do aparelhamento/apadrinhamento político partidário, onde nomeou mais de 60 cargos de confiança… Sem contar nas fantásticas e generosas diárias que ele e sua turma receberam… Os nomeados eram quase todos “companheiros” do seu partido (PT). Também tinham CCs que eram empregados de sua empresa… Dizem que o fato gerou uma ação popular na Justiça… O Processo é de nº 5049310-19.2016.4.04.7100 – Está na 8ª Vara da Justiça Federal.

O DERROTADO MÉLVIS tem um desejo enorme de ocupar a presidência ou a diretoria que cuida das obras das Corsan… Dizem que tem um político e um conhecido empresário envolvido (réu) na Operação Solidária lutando para colocá-lo num dos cargos… 

Observação: Na gestão anterior do DERROTADO MÉLVIS, gestão que ele (e sua turma) tanto criticam, havia somente 9 cargos de confiança. Já na dele, foram 60 cargos de confiança, sem contar com a farra das vultuosas diárias… Na gestão anterior não havia farra das diárias… Querem que eu desenhe??? Atualmente o sabujo do Mélvis possui 12 CCs, e está funcionando perfeitamente… Qual é o segredo??? Bingo! Há funcionário de carreira qualificados dentro da Autarquia!!! Não havia necessidade da farra dos 60 CCs… 

Será que o DERROTADO MÉLVIS ainda dirige com sua carteira de motorista cassada pelo DETRAN-RS??? Dizem que sim…