Nunnenkamp é o candidato da Chapa 2 para o cargo de presidente da Fiergs [Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul] que ocorrerá no próximo dia 21 de maio de 2024.
Nunnenkamp conversou com desenvoltura com vários ministros e assessores da presidência da República sobre a reconstrução do estado do Rio Grande do Sul e sobre os investimentos que virão para recontrução da indústria gaúcha que foi atingida em cheio pela catástrofe.
Mas, também não esqueceu de falar sobre a Saúde, Educação e Infraetrutura do estado. Ele tem trânsito. Será muito importante que a Fiergs tenham um nome com diálogo com o governos municipais, estaduais e federais nesse momento. Nunnenkamp possui todas essas qualidades.
Nunnenkamp é o candidato do diálogo, da união e da esperança para que dias melhores venham ao Rio Grande do Sul. Ele possui relacionamentos importantes em todos os segmentos empresariais, políticos, tanto em nível estadual como nacional.
O empresário gaúcho pensa que não só a indústria gaúcha [atingida em cheio pela catástrofe] que deve ser reconstruida. Devem ser reconstruídos os demais setores da economia gaúcha. Setores que terão que reiventar frente essa catástrofe, calamidade e tragédia que o povo gaúcho sofreu.
Nunnenkamp sempre foi contra o aumento de Impostos pretendidos pelo governo estadual. Agora mais do que nunca.