O ex-ministro Lorenzoni só não será presidente do diretório regional do União Brasil se não quiser. O Site soube que ele vai aceitar o desafio.
O comando nacional do União Brasil pensa em expulsar Luis Carlos Busato do partido. Gravações fidedignas de explícita corrupção comprometem Busato de forma irreversível
A decisão de tirar (e mais tarde expulsar) Busato do União Brasil é fato.
O Site soube que a PF está na cola do lobista Germano Kilowatt. Dizem que Kilowatt está com passagens marcadas para morar na Itália…
OPERAÇÃO KILOWATT – em 2014 – Secretário de Obras Públicas: Busato… Braço direito dele: Germano
Ao menos sete servidores e dirigentes de secretarias estaduais foram retirados das funções em decorrência do trabalho da PC. Entre eles o secretário-adjunto (Germano Dalla Valentina, vulgo Germano Kilowatt), o diretor-geral e do diretor de Obras Públicas da Secretaria de Obras. Também já haviam sido afastados das funções três servidores da 1ª Coordenadoria Regional de Obras, localizada em Novo Hamburgo, e o diretor administrativo da Secretaria da Educação. Oito foram presos durante a operação, mas acabaram sendo liberados depois de prestarem depoimento.