Se está sob “sigilo”, como é que vaza? É uma pergunta que não quer calar, né? Há razões políticas para o vazamento?
O desespero do prefeito Cristian e do vice João Paulo Ventania beira o ridículo e ao desespero. Os caras estão cheios de problemas com irregularidades e ainda querem bancar de moralistas de cueca. É só o que faltava, viu?

O executivo municipal de Cachoerinha é parceiro da bandidagem local. Há gravações/filmagens provando, né? Miki é ladrão de galinha perto de alguns espertalhões que comandam a cidade, viu?

Só que pressões de todos os tipos, intimidações não vão salvar seus mandatos, viu? Os vereadores que querem acabar com as farras do Executivo não vão recuar… Duela a quem Duela…
Uma cidade que convive com figuras historicamente associadas a práticas ilícitas e com episódios que envolvem lideranças do crime organizado, inclusive por meio do secretário de governo e do principal aliado político do Prefeito, tal fato não causa nenhuma surpresa aos cachoeirinhenses
Recentemente “apareceram” denúncias que dizem respeito a contratações de 2024, período no qual a atual presidente da Câmara não presidia, e a atos de 2025, cujo exercício não há qualquer tipo de irregularidade.
É necessário REAFIRMAR que o Chefe de Plantão do Executivo de Cachoerinha pode muito dentro da Lei, mas não pode tudo. O Parlamento é poder autônomo, constitucionalmente resguardado, o parlamento existe para fiscalizar o Executivo. E sob a presidência da vereadora Jussara continuará firme, independente, atenta e comprometida com a defesa da população da cidade.
O TCE/RS é composto por pessoas sérias, ilibadas e altamente capacitadas que não vão entrar no jogo de políticos inescrupulosos e ligados com a bandidagem, viu?
Essa armação mentirosa tem o objetivo de impedir a iminente cassação do prefeito e do vice de Cachoerinha… Armação que não vai dar certo… A mentira tem perna curta…



