Quando as investigações forem mais fundo nas compras dos Tablets que custaram dezenas de milhões o caldo vai esquentar para o poderoso secretário municipal de Modernização e Gestão de Projetos da capital, o tal Xandão, viu?
Será que o tesoureiro do MDB de Porto Alegre, o tal de Mateus Viegas (que tem cargo de confiança na PGM). Só que Viegas passa 90% do seu tempo despachando na Secretária de Modernização. Será que Viegas teve alguma participação na aprovação das compras dos Tablets nos pareceres??
Será que o assessor de imprensa Ocimar (cedido pelo GHC) está no rolo? O editor do Site não acredita. Afinal de contas fui eu que indiquei ele para trabalhar no GHC, com o aval do então deputado estadual Cesar Schirmer. Posso afirmar que o Ocimar BB é boa gente.
As investigações vão se aprofundar muito na “compra” dos Tablets que custaram quase 20 milhões. Há outras coisas que vão aflorar…
Dizem também que os Tablets além de caros eram obsoletos, viu?
Uma coisa é certa: Ninguém é afastado por 6 meses por nada. Outra coisa: O juiz Orlando Faccini Neto, que cuida do caso não ACEITA pressão política de ninguém. As investigações vão se aprofundar doa a quem doer, viu?
O EDITOR DO SITE ACREDITA QUE O PREFEITO SEBASTIÃO MELO FOI ENGANADO POR MUITOS QUE O CERCAM…
O incrível é que teve uma CPI na Câmara para averiguar os rolo$… Os chapas brancas decidiram que só foi um probleminha de logística, pode? Comprar imóveis de luxo e carros importados deve ter sido o probleminha de logística, né? O relatório oficial da Câmara foi jogado no lixo por quem investigou, viu?
O pior é que o relator chapa branca é agora um bolsonarista “fanático” [antes foi vereador do PT]. É dose!!!