O Jocoso prefeito emedebista de Cachoerinha foi cassado por vereadores do PDT, PL, MDB, AVANTE, PODEMOS, REPUBLICANOS, PP…

A favor do impeachment de Cristian: 

Zeca dos Transportes (MDB), Edison Cordeiro (Republicanos), Fernando Medeiros (PP), Flávio Cabral (MDB), Gilson Stuart (Republicanos), Gelson Braga (Avante), Leo da Costa (PT), Mano do Parque (PL), Marcelinho (MDB), Otoniel Gomes (MDB), Paulinho da Farmácia (PDT), Pricila Barra (Podemos), Sandrinha Gerardon (Republicanos) e Tiago Eli (PP).

O Diretório Estadual do MDB não fez um gesto sequer de apoio ao prefeito emedebista de Cachoerinha… Quatro do vereadores do seu partido foram seus algozes… Qual será o motivo, né?

O Diretório Estadual do PP não fez um gesto sequer de apoio ao vice-prefeito progressista de Cachoerinha…

O Diretório Estadual do Republicanos não fez um gesto sequer de apoio ao prefeito emedebista…

O PT também ferrou o Jocoso com 1 voto (o outro achou que ganharia e se deu mal).

É bom lembrar que foram duas denúncias do PL que originaram a cassação do prefeito e do vice, viu? O PL foi decisivo para cassar o prefeito e o vice, viu?

A nova gestão de Cachoerinha tem que investigar aquele assessor (do setor de comunicação) que produzia ameaças (aos vereadores) e fakes news durante o expediente. É o tal de Moah… Ele ganha quase R$ 15 mil mensais…

O “petista” David que foi chamado de aspirador de pó pelo prefeito cassado fez campanha para seu antigo desafeto, né?